terça-feira, 13 de agosto de 2013

Phil Davis nega revanche com Lyoto por ora: 'Todos (que venci) querem'

Lutador americano diz que brasileiro correu o risco de perder ao deixar
o duelo ir para a decisão dos jurados: 'A estratégia pode falhar'

Por Rio de Janeiro
23 comentários
Na semana posterior ao UFC 163, Lyoto Machida disse que gostaria de uma revanche com Phil Davis. Na luta entre os dois no Rio de Janeiro, no dia 3 de agosto, o americano venceu por decisão unânime dos jurados, mas o brasileiro contestou o resultado. Davis não quer saber de olhar para o passado e pretende seguir sua carreira normalmente. Ele lembrou que já venceu outros tantos lutadores e acha que todos eles ainda querem enfrentá-lo.
- Eu tenho 12 vitórias, todos esses caras querem revanche. Você não é a primeira pessoa que quer uma revanche. Muitas lutas são apertadas assim. Me diga uma luta que ele (Lyoto) não finalizou ou nocauteou que tenha tido grande superioridade. Quando você costuma deixar para os jurados, a estratégia pode falhar. Eu não posso dizer isso de outra maneira - disse o atual número 4 do ranking ao site "MMA Fighting".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
UFC Lyoto Machida x Phil Davis (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Phil Davis tenta acerta chute em Lyoto (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Embora defenda sua própria vitória e negue a revanche, Phil Davis revelou que considera Lyoto Machida o adversário mais difícil que enfrentou até hoje. O americano elogiou o brasileiro.
- Definitivamente sim (foi o mais difícil). Eu esperava que fosse um quebra-cabeça e ele definitivamente foi um. Seus chutes são rápidos. Esse cara é rápido. Ele tem um tipo de jogo muito particular. É muito difícil de lidar. Ninguém que pode treinar com você será algo parecido com ele.
Sobre os próximos passos de Lyoto Machida dentro do Ultimate, nesta terça-feira o Combate.com noticiou que a organização está planejando um duelo entre ele e Vitor Belfort ainda para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário