terça-feira, 13 de agosto de 2013

Confirmado: Barueri-SP vai sediar o UFC marcado para o dia 9 de outubro

Com capacidade para cerca de 5 mil pessoas, Ginásio Poliesportivo José Corrêa recebe o evento pela primeira vez, e estado de SP, pela terceira

Por Rio de Janeiro
12 comentários
Depois de alguns meses de uma competição acirrada principalmente com Jaraguá do Sul-SC, a cidade de Barueri, no estado de São Paulo, foi enfim definida como sede do UFC que será realizado no dia 9 de outubro, uma quarta-feira. O local que vai abrigar o evento é o Ginásio Poliesportivo José Corrêa, cuja capacidade é de cerca de 5 mil pessoas. O anúncio oficial ainda não foi feito pelo Ultimate, mas a informação foi confirmada pelo Combate.com com fontes ligadas à organização. A reportagem revelou há mais de um mês que haveria UFC no Brasil em 9 de outubro e também já havia noticiado que Barueri-SP estava bem perto do acerto.
Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri. (Foto: Divulgação)Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri-SP, visto de fora (Foto: Divulgação)
Barueri-SP tem uma população de 240.656 habitantes (fonte: IBGE / Censo 2010), e o ginásio escolhido pelo UFC tem capacidade para cerca de 5 mil pessoas.
Esta será a terceira vez que o UFC irá desembarcar no estado de São Paulo. As anteriores foram na capital: a primeira em outubro de 1998, no primeiro evento da história da organização no Brasil, com a clássica vitória de Vitor Belfort sobre Wanderlei Silva; e a segunda em janeiro deste ano, novamente com Belfort vencendo, em duelo contra o inglês Michael Bisping.
Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri. (Foto: Divulgação)O ginásio agora visto pelo lado de dentro (Foto: Divulgação)
CARD DO EVENTO (até agora)
Demian Maia x Jake Shields*
Erick Silva x Dong Hyun Kim*
Rony Jason x Jeremy Stephens*
Thiago Silva x Matt Hamill*
* Lutas ainda não anunciadas oficialmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário