terça-feira, 13 de agosto de 2013

Curtinhas: Mayhem Miller é preso pela terceira vez em cerca de dois anos

Bibiano Fernandes luta por unificação dos cinturões do One FC em outubro; Glover Teixeira conta piada de mineiro; e Júnior Assunção assina com XFC

Por Rio de Janeiro
5 comentários
Jason "Mayhem" Miller MMA UFC (Foto: Getty Images)Jason 'Mayhem' Miller antes de sua última luta pelo
UFC (Foto: Getty Images)
O lutador americano Jason "Mayhem" Miller teve problemas com a lei novamente neste fim de semana. De acordo com o site "MMA Mania", o peso-médio ex-UFC foi preso sob acusação de violência doméstica na manhã de domingo e solto nesta segunda-feira, após o pagamento de uma fiança de US$ 50 mil (R$ 114,4 mil). É a terceira detenção de Miller em pouco mais de dois anos. Em 6 de agosto de 2011, o atleta foi preso sob alegações de agressão e falso aprisionamento de sua irmã, e se defendeu dizendo que estava brincando e deu uma gravata nela. Há um ano e um dia, em 13 de agosto de 2012, Mayhem foi novamente preso, após ser encontrado nu em uma igreja no sul da Califórnia. Ele foi acusado de vandalismo no interior da igreja, mas as acusações foram retiradas mais tarde quando um dos pastores o defendeu.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Bibiano luta pela unificação dos cinturões do One FC
Se Renan Barão ainda vai ter de esperar para unificar o cinturão dos pesos-galos do UFC contra Dominick Cruz, Bibiano Fernandes terá sua chance de conquistar o título linear do One FC em breve. O peso-galo manauara, campeão interino da organização asiática de MMA, vai lutar contra o campeão Soo Chul Kim no dia 18 de outubro, no evento principal do One FC: Total Domination, em Kallang, Singapura. O sul-coreano Kim volta a lutar um ano após conquistar o título inaugural da categoria contra outro brasileiro, Leandro Issa, e defende uma sequência de três vitórias e um cartel de sete triunfos e quatro derrotas. Uma lesão no ombro o tirou da luta contra Bibiano em maio, e o brasileiro derrotou Koetsu Okazaki em Manila para conquistar o cinturão interino. O manauara tem 14 vitórias e três derrotas na carreira, vem de seis triunfos consecutivos e já foi campeão peso-pena e peso-galo no Dream.
 Glover faz graça com mineiros
Natural de Sobrália, Glover Teixeira vai lutar no seu estado natal quando enfrentar Ryan Bader no evento principal do UFC no Combate: Glover x Bader, em 4 de setembro, em Belo Horizonte. Apesar disso, não perde a oportunidade de brincar com os conterrâneos. Em recente sessão de entrevistas com a imprensa local, o peso-meio-pesado contou uma piada para os presentes sobre a relação especial dos mineiros com o pão de queijo. Confira no vídeo ao lado!
Brasileiro ex-UFC assina com XFC
O lutador brasileiro Júnior Assunção assinou recentemente seu retorno ao XFC. O pernambucano, irmão do peso-galo Raphael Assunção, volta à organização onde foi campeão peso-leve em 2010, antes de sua segunda passagem pelo Ultimate. Júnior não luta desde dezembro de 2011, quando foi derrotado por pontos por Ross Pearson no UFC 141, pelos pesos-penas. Após a derrota, ele foi cortado pela organização, na qual tem duas vitórias e três derrotas. No cartel profissional, Júnior Assunção conta 13 vitórias e cinco derrotas. Ele seguirá na divisão peso-pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário