terça-feira, 24 de março de 2015

José Aldo pede exames semanais em Conor: "Sei que ele sempre se dopou"

Brasileiro afirma ser impossível alguém como McGregor bater o peso sem utilizar substâncias proibidas e se coloca disponível para realizar testes toda semana também

Por Los Angeles, EUA
Entrevista José Aldo UFC (Foto: Reprodução / MMAJunkie)José Aldo acusou McGregor de se dopar antes de seus combates (Foto: Reprodução / MMAJunkie)
A troca de farpas entre José Aldo e Conor McGregor parece estar apenas começando. Em mais um dia de coletivas para o tour que os lutadores estão fazendo para promover o UFC 189, que acontecerá no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), o brasileiro fez acusações graves contra o rival, garantindo que ele sempre se dopou e pedindo exames antidoping semanais nele, além de se colocar à disposição para os mesmos testes, durante coletiva de imprensa em Los Angeles (EUA).
- Quero que ele seja testado para o doping toda semana. Eu sei que ele sempre se dopou. Ninguém bate o peso como o McGregor sem se dopar. Também quero que eu seja testado toda semana. Na Irlanda não tem comissão atlética nenhuma, regra nenhuma - disparou.
- Nunca desconfiei de ninguém que lutou comigo, penso apenas em mim, no meu treino e em fazer o melhor lá dentro. Se o atleta toma algo ou não, não vejo problema nenhum. Não vou crucificar o cara se ele está ou não dopado. Não muda nada para mim. O que interfere é meu treino, minha equipe, dar o melhor e vencer a luta. O mesmo soco que dou no cara limpo, dou no cara dopado - declarou na ocasião.
Na coletiva desta terça-feira, o campeão dos pesos-penas ainda ressaltou que o irlandês irá se arrepender das provocações que tem feito quando chegar o dia do combate.
- Acho ótimo o Conor McGregor não ver qualidade em mim. No dia da luta ele vai sentir medo e se arrepender disso. Eu sou o melhor lutador peso-por-peso do UFC. Vou encerrar minha carreira sem perder e como campeão - prometeu.
UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald

Nenhum comentário:

Postar um comentário