terça-feira, 24 de março de 2015

Depois do sucesso durante a Copa do Mundo de 2014, a Panini decidiu apostar em mais uma publicação voltada para uma competição entre seleções. O álbum da Copa América 2015, no Chile, foi lançado e conta com mais de 340 cromos das 12 seleções que disputam a competição, além de estádios e sedes. O preço de capa do livro ilustrado é R$ 5,90 e o envelope com cinco cromos custa R$ 1,00.

A seleção brasileira tem nomes como Neymar, David Luiz e Miranda. Messi e Tévez (Argentina), Valdívia (Chile), Guerrero (Peru), James Rodríguez (Colômbia) e Cavani (Uruguai) são algumas das outras estrelas no álbum. 

A Copa América será disputada de 11 de junho a 4 de julho, no Chile, e o Brasil está no Grupo C, ao lado de Colômbia, Peru e Venezuela.

Álbum da Copa América - Neymar BrasilÁlbum da Copa América - Messi ArgentinaÁlbum da Copa América - Jamez Rodriguez ColombiaÁlbum da Copa América - Cavani UruguaiÁlbum da Copa América - Gerrero PeruÁlbum da Copa América - Valdívia ChileÁlbum da Copa América - Miranda BrasilÁlbum da Copa América - Erazo Equador







Álbum da Copa América - Tevez ArgentinaÁlbum da Copa América - Armero Equador


RECENTES
POPULARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário