terça-feira, 24 de março de 2015

Na casa do rival: Maurício Shogun visita academia de Rogério Minotouro

Lutador participa de gravação de programa da TV Globo na Team Nogueira para promover a quarta temporada do The Ultimate Fighter Brasil, que começa dia 5

Por Rio de Janeiro
Rogério Minotouro e Maurício Shogun vão se enfrentar no co-evento principal do UFC 190, dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro e tiveram um encontro inusitado na tarde desta segunda-feira. O paranaense foi até a academia de seu próximo rival, a Team Nogueira, que fica no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, para gravar ao lado dele e de Rodrigo Minotauro para um programa da TV Globo, como forma de promover a quarta temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil, que começa no dia 5 de abril.
Minotouro disse que esta foi a primeira vez que recebeu um adversário em sua academia, mas mostrou admiração por Shogun, de quem garante ser fã.
- Com a luta marcada nunca tinha acontecido. Mas é tranquilo, o Shogun é gente boa, um cara trabalhador, está aí divulgando o esporte, sou fã do cara, gosto de ver as lutas dele e, para mim, é uma honra trazê-lo aqui - declarou, em entrevista ao Combate.com.
Rogério Minotouro e Maurício Shogun (Foto: Raphael Marinho)Rogério Minotouro e Maurício Shogun posaram juntos para foto durante encontro (Foto: Raphael Marinho)
Para Shogun a situação também foi novidade, mas a ida até a Team Nogueira não foi a primeira.  O lutador revelou que já fez, inclusive, sessões de sparrings no local. De acordo com ele, sua relação com Rodrigo e Rogério é boa.
- Nunca passei por essa situação desse jeito, mas já conhecia a Team Nogueira, vim umas três vezes aqui, até fiz sparring com Cigano, mas vim outras vezes fazer vídeo para patrocinadores e sabia que uma hora ou outra ia enfrentar o Rogério de novo. Foi uma luta que todo mundo gostou e sabia que ia acontecer a revanche. Somos profissionais, me dou bem com os dois e está tudo tranquilo - disse.
O UFC 190 terá, além do duelo entre os meio-pesados Minotouro e Shogun, a disputa do título do peso-galo feminino, quando a campeã Ronda Rousey enfrentará a brasileira Bethe Correia, na HSBC Arena.
UFC 190
1 de agosto, no Rio de Janeiro
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-galo: Ronda Rousey x Bethe Correia
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Maurício Shogun

Nenhum comentário:

Postar um comentário