sexta-feira, 31 de julho de 2015

Al Nasr anuncia contratação, e Nilmar deixará Inter após terceira passagem

Atacante fará exames médicos na Alemanha e se juntará a equipe árabe

Por Porto Alegre
Nilmar treina separado do grupo (Foto: Tomas Hammes)Nilmar realizou último treino nesta quinta-feira 
(Foto: Tomas Hammes)
O atacante Nilmar está de saída do Inter. Na tarde desta quinta-feira, o Al Nasr, dos Emirados Árabes confirmou a contratação oficialmente do atacante por duas temporadas. 

Com isso, Nilmar se despedirá do clube gaúcho pela terceira vez. Fará exames médicos na Alemanha antes de se juntar ao novo clube, que anunciou o reforço em seu site na tarde desta quinta-feira.

Nilmar nem mesmo treinou com o restante do grupo. Somente correu em volta do gramado, enquanto Diego Aguirre montava equipe para jogo com a Chapecoense. 

LEIA TAMBÉM
> D'Ale celebra 7 anos de Inter: "Nunca direi adeus"
> Inter negocia com árabes venda de Nilmar
> Inter prorroga empréstimo de Wellington até fim de 2015
> Sonda não cobrará dívida do Inter por Aránguiz
Com essa negociação, o Inter também acerta pendências financeiras com o atacante, o que se tornou um dos entraves na demora para a saída do jogador. 
O Al Nasr não foi o único a procurar Nilmar. O Cruz Azul, do México, também mostrou interesse no atacante, mas a proposta do clube dos Emirados Arábes apresentou números melhores, embora não tenha sido divulgada.

Nilmar foi recontratado em setembro do ano passado, tendo assinado um vínculo até o final de 2017. Neste período, disputou 35 partidas, com 10 gols. No total, soma 185 jogos, com 74 gols pelo clube gaúcho. O atacante já foi vendido outras duas vezes pelo clube gaúcho: para Lyon, em 2004, e Villarreal, em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário