sexta-feira, 31 de julho de 2015

"Tira a calça jeans molhada", gritam torcedores do São Paulo para Ganso

Meia não fala com imprensa no desembarque tricolor na capital paulista, mas ouve protestos. Com pressa, elenco retorna uma hora e meia depois do previsto

Por São Paulo
Ganso São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Sem falar com a imprensa, Ganso embarca no ônibus do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)
Ganso foi alvo de protestos no desembarque do São Paulo no início da tarde desta quinta-feira, no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, depois da derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, quarta-feira, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apenas um torcedor com a camisa do São Paulo com o nome de Ganso aguardava o time, em meio a várias pessoas. No momento em que a delegação se dirigia ao ônibus para deixar o aeroporto, o meia foi hostilizado com gritos de "tira a calça jeans molhada" e "sai do time". Ainda assim, o atleta atendeu alguns fãs que pediram fotos e autógrafos, mas não quis dar entrevista.
No jogo, Ganso deu a assistência para o gol de Alexandre Pato, depois de Pratto, do Galo, marcar três vezes no primeiro tempo. Ele também acertou a trave, após passe de Luis Fabiano, quando o jogo ainda estava 2 a 0. Mesmo criticado por parte da torcida, o camisa 10 era alvo de interesse do Orlando City, cuja proposta de compra foi retirada. Se a venda de Boschilia para o Monaco, da França, for confirmada, o técnico Juan Carlos Osorio terá apenas o jogador como armador de ofício no elenco.
Com atraso, poucas palavras e muita pressa, a delegação tricolor retornou uma hora e meia depois do previsto da capital mineira, por conta de problemas operacionais.
Outros líderes do elenco como Luis Fabiano e Rogério Ceni falaram muito pouco com a imprensa. O centroavante apenas respondeu com um "sem dúvida" ao ser questionado se o clássico contra o Corinthians, no próximo dia 9 de agosto, serviria para dar a volta por cima. O goleiro e ídolo, por sua vez, apenas projetou "um jogo difícil" no Majestoso.
Com a derrota para o Atlético-MG, o São Paulo estacionou nos 27 pontos, na quinta posição do Brasileirão. A rodada ainda será complementada no final de semana, quando o elenco terá folga.
*Colaborou sob supervisão de Mateus Benato

Nenhum comentário:

Postar um comentário