sexta-feira, 31 de julho de 2015

Título? Para Tite, só com reforços: "Depende de trazer peças que faltam"

Treinador diz que não está preocupado com momento ruim de Vagner Love e destaca bons momentos de Atlético-MG, Palmeiras e do próprio Corinthians

Por São Paulo
Tite Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)Tite ainda espera por reforços no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
Se a diretoria está pessimista, o técnico Titeainda mantém a esperança de receber reforços para o Campeonato Brasileiro. Para o treinador, continuar na briga pelo título nacional está ligado à evolução da equipe nas próximas rodadas e nas contratações que ele ainda espera receber.
– Depende de como a equipe crescer, depende de trazer as peças que faltam. Digo que a equipe que vai bater campeã e bater Libertadores é aquela que crescer durante a competição. Estamos num processo de afirmação – disse o treinador, em entrevista à Rádio Globo.
Tite aguarda pela chegada de um meio-campista de criação para ser reserva de Jadson e, principalmente, um outro centroavante. A diretoria chegou a ter negociações avançadas com Teo Gutiérrez e Jonathas, mas os jogadores acertaram com Sporting, de Portugal, e Real Sociedad, da Espanha, respectivamente. Agora, os dirigentes admitem que não possuem outros nomes.
Enquanto um novo goleador não chega, Tite tenta recuperar Vagner Love. O “Artilheiro do Amor” ainda não conseguiu engrenar com a camisa alvinegra e voltou a ser questionado pela torcida. Na partida contra o Vasco, em outra má atuação, ele saiu no intervalo para a entrada de Luciano.
– Preocupado não é o adjetivo. Estou atento a treinar e dar a ele todas as condições para que possa retomar o melhor padrão, que já teve aqui naquela sequência de bons jogos e de gols – afirmou.
Tite voltou a colocar o Atlético-MG como dono do melhor futebol do Brasileirão, mas também elogiou as fases vividas pelo Palmeiras e pelo próprio Corinthians.
– Momentos do Palmeiras, momentos do Atlético-MG, momentos do Corinthians. Na sua montagem de equipe há mais tempo jogando um bom futebol, as outras ainda têm margem de crescimento, o Atlético-MG – avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário