sexta-feira, 31 de julho de 2015

Arévalo e Sobis mostram língua afiada sobre decisão no Monumental

Jogadores do Tigres não se intimidam com jogo decisivo na Argentina, uruguaio promete amargar festa do River, e brasileiro dispara contra zagueiro Maidana

Por Monterrey, México
Rafael Sobis e Vangioni; Tigres x River Plate; Libertadores (Foto: EFE)Rafael Sobis não tirou o pé durante o jogo e nem durante a entrevista (Foto: EFE)
Os jogadores do Tigres não estão se intimidando por decidir a Libertadores no Monumental de Núñez. Se o técnico Marcelo Gallardo disse que o título não pode escapar do River Plate em casa,Rafael Sobis e Arévalo Ríos não deixaram por menos. 

- A final está intacta porque estamos a um gol do objetivo. Eles acham que são campeões. Mas têm um grande time pela frente, e faremos a vida deles impossível para que não seja tão fácil. E vamos amargar a festa – afirmou Arévalo.

Rafael Sobis manteve o tom do companheiro de time. Questionado pelo jornal Olé se o Tigres teria personalidade para buscar o título no Monumental, o brasileiro foi direto.

- Personalidade? Ao ver os resultados que tivemos em toda a Libertadores, isso já responde. Foi parelho aqui (no México) e será lá. (O River) É um time forte, sabe jogar este tipo de competição, então temos que respeitar. Tomara que tentem jogar um pouquinho para que abram os espaços – disse o atacante ao jornal argentino.

Sobis também mostrou estar com a língua afiada ao falar sobre o zagueiro Maidana. Além de discordar da imprensa argentina de que o defensor tenha sido destaque no jogo de ida, Rafael criticou o jogador do River Plate que se desentendeu mais de uma vez com Gignac.

- É um jogador que, talvez por suas limitações, tenta jogar com a boca. Assim é a Libertadores. Sabe o momento de jogar duro. E fala muito com o árbitro. É sua forma de trabalhar. Está muito bem de sua parte, está conseguindo muitas coisas assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário