sexta-feira, 31 de julho de 2015

Marcelo Cirino sofre lesão na coxa esquerda e desfalca o Fla no domingo

Atacante tem lesão muscular confirmada e não tem previsão de retorno. Cristóvão comanda treino tático fechado e volta a abrir atividade à imprensa somente no fim

Por Rio de Janeiro
Treino Flamengo Ninho do Urubu (Foto: Ivan Raupp)Treino Flamengo Ninho do Urubu (Foto: Ivan Raupp)
Marcelo Cirino foi a novidade negativa do Flamengo nesta sexta-feira. O atacante foi submetido a exames, teve detectada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, ocorrida durante o treino fechado de quinta, e vai desfalcar o Rubro-Negro no duelo de domingo, contra o Santos, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Ele, que não foi a campo, está fazendo fisioterapia e não tem previsão de retorno.
Sem Cirino, a tendência é que Everton forme o trio de ataque com Guerrero e Emerson. Com isso, Alan Patrick e Márcio Araújo são os favoritos para formar o meio-campo ao lado de Cáceres e Canteros. Ou joga um, ou joga outro.
O treino desta sexta, assim como nos dias anteriores, foi fechado para a imprensa em sua maior parte. Enquanto isso, Cristóvão Borges comandou um trabalho tático no campo principal do Ninho do Urubu. Quando a atividade foi aberta aos jornalistas, os zagueiros fizeram um treino à parte comandado pelo auxiliar Jayme de Almeida, e os demais trabalharam finalização.
Ederson participou do treino tático, mas focou mais na parte física. A presença do camisa 10 diante do Santos, no entanto, foi descartada por Cristóvão. Ele deve estrear contra a Ponte Preta, no domingo da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário