sexta-feira, 31 de julho de 2015

Minotauro diz que Anderson vem ao Rio apoiar companheiros no UFC

Líder da Team Nogueira afirma que ex-campeão do médio desembarca nesta quinta na cidade maravilhosa para assitir ao evento do próximo sábado

Por Rio de Janeiro
Anderson Silva está a caminho do Brasil. O lutador vai desembarcar no Rio de Janeiro nesta quinta-feira para assistir ao UFC Rio 7, que acontece sábado na Arena da Barra. Quem garante éRodrigo Minotauro, amigo pessoal do ex-campeão peso-médio do UFC. Em entrevista aoCombate.com, durante o Media Day desta quinta-feira, Minotauro afirmou inclusive que já era para Spider ter chegado ao Brasil no início da semana.  
Anderson Silva desembarca no Brasil (Foto: Caio Duran)Anderson Silva chega ao Brasil nesta quinta, segundo Rodrigo Minotauro, amigo pessoa do ex-campeão do UFC (Foto: Caio Duran)
- Tenho conversado com Anderson. Ele chega hoje (quinta) ao Brasil, não pôde vir na terça-feira e, por motivos pessoais, alterou a viagem dele. Vamos jantar juntos essa noite. Ele vem para ver a luta, para estar com a gente. 

O líder da Team Nogueira elogiou a presença do amigo que vai sair de Los Angeles, Estados Unidos, onde mora com a família, para apoiar seus companheiros de time. 

- É uma grande atitude, todos são parceiros dele. O Rafael Feijão é parceiro de treino, foi sparring por anos e sempre o ajuda. O Vitor Miranda também já ajudou o Anderson. Temos até um irmão emprestado, o Pezão. Estamos com cinco pessoas. É um orgulho estarmos com todos esses amigos pessoais no card. 
Combate transmite o evento ao vivo, no sábado, a partir de 19h30 (horário de Brasília), e oCombate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na sexta-feira, site e canal exibem a pesagem oficial ao vivo às 17h30. Os telespectadores podem interagir com a transmissão no Twitter através da hashtag #UFCRionoCombate. Confira o card completo:

UFC 1901 de agosto, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)Peso-galo: Ronda Rousey x Bethe Correia
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Final do TUF Brasil 4 peso-leve: Fernando Açougueiro x Glaico França
Final do TUF Brasil 4 peso-galo: Dileno Lopes x Reginaldo Vieira
Peso-pesado: Stefan Struve x Rodrigo Minotauro
Peso-pesado: Antônio Pezão x Soa Palelei
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Jessica Aguilar
CARD PRELIMINAR - a partir de 20h (horário de Brasília)Peso-meio-médio: Demian Maia x Neil Magny
Peso-meio-pesado: Rafael Feijão x Patrick Cummins
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Nordine Taleb
Peso-galo: Iuri Marajó x Leandro Issa
Peso-médio: Vitor Miranda x Clint Hester
Peso-galo: Hugo Wolverine x Guido Cannetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário