sexta-feira, 31 de julho de 2015

"Big" John McCarthy será o árbitro de Ronda Rousey x Bethe Correia no Rio

Veterano é escalado como responsável por conduzir a luta principal do UFC 190. Mário Yamasaki fica no comando do coevento principal, entre Shogun e Minotouro

Por Rio de Janeiro
Stephen Thompson TUF 21 Finale (Foto: Getty Images)Big John (esq.) é um dos árbitros mais requisitados no UFC e no MMA em geral (Foto: Getty Images)
O veterano árbitro "Big" John McCarthy será o árbitro central da luta principal do UFC Rio 7, neste sábado, na Arena da Barra. Com a experiência de conduzir lutas de MMA desde o UFC 2, em março de 1994, o americano terá a missão de ser o juiz do confronto entre Ronda Rousey e Bethe Correia, válido pelo cinturão do peso-galo feminino. O Combate.comapurou a informação junto a fontes próximas à organização do evento.
No coevento principal, Mário Yamasaki foi o escolhido para ser o árbitro central do combate que terá Mauricio Shogun e Rogério Minotouro frente a frente, revivendo, 10 anos depois, uma das melhores lutas da história do esporte, quando ambos se enfrentaram pelo Pride, em 2005.
Além de "Big John" e Mário Yamasaki, outros dois árbitros também se revezarão entre os duelos do UFC Rio 7. O americano Herb Dean e o brasileiro Osiris Maia estarão em ação no octógono.
Combate transmite o UFC 190 ao vivo neste sábado, a partir de 19h30 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Os telespectadores podem interagir com a transmissão no Twitter através da hashtag #UFCRionoCombate. Confira o card completo:

UFC 1901 de agosto, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)Peso-galo: Ronda Rousey x Bethe Correia
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Final do TUF Brasil 4 peso-leve: Fernando Açougueiro x Glaico França
Final do TUF Brasil 4 peso-galo: Dileno Lopes x Reginaldo Vieira
Peso-pesado: Stefan Struve x Rodrigo Minotauro
Peso-pesado: Antônio Pezão x Soa Palelei
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Jessica Aguilar
CARD PRELIMINAR - a partir de 20h (horário de Brasília)Peso-meio-médio: Demian Maia x Neil Magny
Peso-meio-pesado: Rafael Feijão x Patrick Cummins
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Nordine Taleb
Peso-galo: Iuri Marajó x Leandro Issa
Peso-médio: Vitor Miranda x Clint Hester
Peso-galo: Hugo Wolverine x Guido Cannetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário